Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Recrutamento Lord Knight

    avatar
    Caique
    Convidado


    Recrutamento Lord Knight Empty Recrutamento Lord Knight

    Mensagem  Caique Qui Mar 04, 2010 11:33 am

    Personal Info.
    Nome:Caique
    Idade:17
    Nick:Coxo.,x3~
    Classe:Lord Knight (LK)
    Experiência com a classe:Aproximadamente 1 ano e 7
    Outra classe que possa jogar:Só me expecializei em Lord,mas,champion talvez
    Por que escolheu a SB?Guild organizada,e não é qualquer um que adentra
    Guilds anteriores e motivo da saida:Pop Star,entre outra,motivo de saida,extrema desorganização,e sem estratégia
    Atividade no Team Speak:Sempre,Team Speak,sempre no computador Wink
    Foods/Stuffs para WOE:Vit,Str,e quando sobra Agi

    Character Info.
    HP:43219
    SP:500
    STR:99+25
    AGI:1+8
    VIT:85+10
    INT:1+2
    DEX:51+9
    LUK:1+3

    Equips:
    Headgears UP :Boina Alada
    Headgears MID :Sun Seyren Windsor
    Headgears BOTTOM :Smoking Pipe
    Body :Armadura de Meteo(TGK)
    Shield :Orleans(Thara)
    Footgear :Maré(Soldado atirador)
    Garments :Cachecol (raydric)(deviling)
    Weapons :Faca de combate,3 Katanás,uma é de dano Guia da Morte [2]Samurai Encarnado,Hidra,2°Arma:3 Cavaleiro da tempestade e uma samurai,para congelar,enfim a 3°Arma:Suporte:Senhor dos Mortos 3 Metaling 1
    Switchs :De full atk para tanker,mais swtichs não uso muito,só em caso de extrema urgencia

    Ps: É recomendada a utilização de Screenshots nessa área;

    Siege Play
    Objetivo da seção: explicar seu modo de jogar em geral na siege, detalhadamente, a parte mais importante do seu recrutamento é essa.
    (Lembre-se de escrever com atenção, e de forma clara).
    Jogo na woe,principalmente apra proteger o clã contra ameaças,usando as vezes lança bumerangue para congelar os inimigos,mais também uso arma de dano,e arma para suporte,sempre ajudando congelando,e tambem deixando mudo,amaldiçoado,etc...,meu alvo são todos,mais principalmente professores (para não dar dispell em todos)e assasinos(para não quebrar emp)

    OBS:Woe sou todas presentes,só falto em caso de urgencia familiar,ou social mesmo
    Bom só isso,espero que eu seja aceito,pois adoraria fazer parte dessa familia ^^
    Se algo estiver em duvida,ou algo errado,por favor mande PM que estou sempre on

    Grato ^^

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 9:43 am