Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    AioN @tocaia

    avatar
    allen3003


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/03/2010

    AioN @tocaia Empty AioN @tocaia

    Mensagem  allen3003 Sex Mar 05, 2010 2:24 pm

    Personal Info.
    Nome:Ramon
    Idade:16
    Nick: AioN SiNNeR ou DOCEDEALFACECOMLEITE
    Classe: Assassin Cross
    Experiência com a classe: 16 anos *--*~
    Outra classe que possa jogar: qualquer uma, fala e eu posto a ficha com tal classe =/
    Por que escolheu a SB? Bom, ja joguei pela SB com o Caipira e com o Mizawa por um tempo e depois vazei do mbRO.. agora q estou de volta logicamente quero voltar pra uma guild q conheço =D Sem nada pra fazer toda hora estou saindo e voltando U_U
    Guilds anteriores e motivo da saida: o-o naum saí, fui kickado por todas.. disseram q eu grito muito no TS e q eu sou muito mal humorado.. e tb q eu floodo demais =/ brincadeira AHIHAIHAI
    Atividade no Team Speak:Com certeza
    Foods/Stuffs para WOE: pô se o mbro tivesse eu usaria =/

    Character Info.
    HP: 16770
    SP: 999999999999999999kkkk o-o
    STR: 120
    AGI: 70
    VIT: 87
    INT: 11
    DEX: 70
    LUK: 13

    Equips:
    Headgears UP : Alada
    Headgears MID : oculos claros com seyren windsor
    Headgears BOTTOM : q isso rapah? smoking pipe
    Body :
    Shield : escudo de naga sapo de thara
    Footgear : maré soldado atirador
    Garments : cachecol de lã deviling/cochicho/ray
    Weapons : infiltrator +10 incantation samurai / main gauche 4 cavaleiro da tempestade / faca de combate
    Acessorys : combo ring of flamme lord e vesper 02
    Switchs : armadura cavalo marinho pela porcellio ~ manto ray/deviling/cochicho ~ infiltrator por faca de combate + escudo com thara

    Ps: É recomendada a utilização de Screenshots nessa área;
    praque? naum to mentindo sobre os ekips U_U comprei tudo em go 16 eu juro \o/
    Siege Play
    Objetivo da seção: explicar seu modo de jogar em geral na siege, detalhadamente, a parte mais importante do seu recrutamento é essa.
    (Lembre-se de escrever com atenção, e de forma clara).
    Strike:
    Função básica de algoz, tocaia e sb.. porém rushar sozinho para um LP inimigo com a esperança de matar uma ou duas pessoas é algo suicida e fútil, mas é necessário as vezes. De fato, usar Sonic Blow sozinho e em uma guilda estruturada é algo estúpido, se o avanço não for efetivo. Grimtooth é muito mais versátil para ser usado durante GvG's, já que é um bom e importante dano em área. Sempre que eu for avançar pra cima do LP inimigo, alertarei o sac pra ficar de olho e renovar redenção no caso de dispell.
    Def.: Nunca irei ficar em conjunto com outros SinX da Guilda para utilizar Grimtooth, pois assim evito ser alvo de Detect e Heavens Drive spam.. Sempre irei relembrar de renovarem meu Devotion antes de avançar. Ficarei alerta pra não ser alvo de Acid Demontration e se caso acontecer, irei fugir com cloak e hide.

    GvG:É basicamente um strike, estarei uma célula na frente do nosso LP usando grimtooth em quem eu alcançar, irei analisar a situação e provavelmente podem sair alguns Sonics. Minha prioridade é champion e professor, não que eu irei dispensar um creator ou um sniper, mas considero champion uma classe bastante perigosa pra DEF e professor como sempre é uma classe que merece muita atenção, assim evito ao máximo professores enchendo o saco dando dispell e blabla.

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 3:35 pm