Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    recruit-rhard

    avatar
    BiieL
    Convidado


    recruit-rhard Empty recruit-rhard

    Mensagem  BiieL Sex Mar 26, 2010 2:07 pm

    Nome:Gabriel Diniz
    Idade:16
    Nick:BiieL
    Classe:creator
    Experiência com a classe:nao muita 6 meses se nao me engano
    Outra classe que possa jogar:sinx
    Por que escolheu a SB?por parecer um clan focado e 'forte' alem de que tenho um amigo aqui
    Guilds anteriores e motivo da saida:claymore(quitei do sv)/wla(nao estava curtindo o estilo de jogo do clan)
    Atividade no Team Speak:em todas as woes , fora isso as vezes eu entro
    Foods/Stuffs para WOE:comidas+3 vit e agi(se forem necessarios) , box trovao , box escuridao comida+10 int/dex(as mesmas citadas anteriormente)

    Character Info.
    HP:9220
    SP:1155
    STR:23+19
    AGI:5+24(necesario pra fechar aspd
    VIT:2+8
    INT:99+29
    DEX:99+46
    LUK:1+12

    Equips:
    Headgears UP :+4 dark bacilium[1]-golem
    Headgears MID :
    Headgears BOTTOM :
    Body :+4 Valk Armor[1]-ed/marc
    Shield :+9 Farpad-thara/horn
    Footgear :+4 d boots-green ferus
    Garments :+7 d manteau-noxius/raydric
    Weapons :curved sword-2x cecil
    Acessorys :bisao-zerom/orleans-zerom/orleans-smoke

    Siege Play
    Objetivo da seção: explicar seu modo de jogar em geral na siege, detalhadamente, a parte mais importante do seu recrutamento é essa.

    Strike:me mantenho junto do grupo dando FP em todos , espero os buffs(+20 all/clown buffs) esperando a ordem do lider, tacando ad nos que tentarem nos pescar.Espero a ordem do lider para entrar, quando a mesma for dada analiso a def inimiga, se estiver com loki recuo caso seja posivel e espero o ME , com o ME vou avançando junto do clan dando ad dentro do range possivel , fazendo GC combando ad com o(s) hw(s) dd , sniper ss e os outros creators.Recuo caso a def esteja muito forte ou se recallarem , se recallarem virou gvg.

    Def.:Me mantenho com um range que possa atacar o strike inimigo , tento combar ad com os outros rangers.Renovo FP nos que precisarem.Quando o strike for feito dou ads principalmente nos profs e creators que estejam de reden , caso a ordem de recuo for dada recuo com o clan tentando manter o gc.

    GvG:Espero os buffs citados acima , me mantendo focado no GC.Proucuro deitar classe por classe sempre de olho no(s) OLP , LKS e WS inimigos , tento pegar o range dessas classes , se os HWs fizerem bom uso do GBT tento combar com classes de RD.
    JAMDOIDAO
    JAMDOIDAO


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/03/2010
    Idade : 31

    recruit-rhard Empty rs

    Mensagem  JAMDOIDAO Sáb Mar 27, 2010 6:15 am

    conheço o cara, joga bem, vale uma woe teste XDXDXD

    jam aqui.
    Mizawa
    Mizawa
    Admin


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 15/02/2010
    Idade : 30

    recruit-rhard Empty Re: recruit-rhard

    Mensagem  Mizawa Sáb Mar 27, 2010 8:08 am

    hm, vou dar woe teste por que o rose pediu .

    Conteúdo patrocinado


    recruit-rhard Empty Re: recruit-rhard

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:59 am