Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Recruit - Sinx Mbro

    avatar
    x Thunder x


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/03/2010

    Recruit - Sinx Mbro Empty Recruit - Sinx Mbro

    Mensagem  x Thunder x Qua Mar 03, 2010 1:59 pm

    Personal Info.
    Nome:Heitor
    Idade:14
    Nick:x Thunder x
    Classe:Sinx
    Experiência com a classe:6 meses
    Outra classe que possa jogar:creator , dancer , sacerdote , Soul Link
    Por que escolheu a SB?achei uma guild boa que sabe jogar tanto na 1.0 como na 2.0
    Guilds anteriores e motivo da saida:mbro quase nenhumas todas 4fun
    Atividade no Team Speak:sei lá mais na hora da woe eu logo
    Foods/Stuffs para WOE:Mastela (woe pure)e lue potion , Ygg ,Conversores Terra , Vento e Fogo

    Character Info.
    HP:44035
    SP:572
    STR:92+28
    AGI:22+28
    VIT:92+5
    INT:
    DEX:47+20
    LUK:

    Equips:
    Headgears UP :Alada +10
    Headgears MID :Sun [1] Seyren
    Headgears BOTTOM :Nads
    Body :Kandura +7 [1] Marc // Cota de Esnaga +7 [1] Tg e GR
    Shield :Valkyrie Shield +7 [1] Thara Frog
    Footgear :Infriltador +10 [1] Samurai // Ck
    Garments :Woll +7 [1] Raydric // Deviling
    Weapons :Tidal +7 [1] Gren Ferus
    Acessorys :Nucleo de Vesper 02 , Anle do Ifrit
    Switchs :Citados acima

    Ps: É recomendada a utilização de Screenshots nessa área;

    Siege Play
    Objetivo da seção: explicar seu modo de jogar em geral na siege, detalhadamente, a parte mais importante do seu recrutamento é essa.
    (Lembre-se de escrever com atenção, e de forma clara).
    Strike:1.0 Fico seguindo ME fazendo o Ground Control junto com o champions , depois quando fizermos o GvG fico na bruma dando tocaia

    2.0 Runa: Fico na bruma dando tocaia focando classes chaves , depois que o líder falar para bater na Runa equipo a arma de runa

    Barricada: Fico na Bruma dando tocaia dependendo da Defesa da Guild ardversaria dou tocaia na Barricada , ou se eles ficarem fazendo Def Atras da Barricada dou focando a guild

    Def.:1.0 Perto da Bruma , ou no portal ,ou perto do loki isso é uma decisão do líder quando estivermos sendo strikeados dou tocaia , e quando a guild ardversaria estiver com poucos player's dou SB primeiros em classes chaves , e depois o resto da guild e volto para minha posição
    2.0 Runa e Emp: Fico na Bruma ou perto do ME dando tocaia , e voltando para ver se alguem esta perto da Runa ou Emp e voltando a minha posição quando ouver GvG fico numa tocaia bem colocada á eles pra ajudar no stun e no dano

    Def Barricada: Fico na frente da barricada entre as barricadas para evitar o meu dano confundindo o player entre eu e a barricada dando tocaia quando A guild aproximar , ou caso a guild esteja TODA atrás da Barricada , fico em cima da bruma dando tocaia

    GvG:Fico na bruma dando tocaia com stun olhando as classes chaves da guilda ardversaria depois que a guild ardversaria tiver poucos player's vou dando SB nas classes chaves e depois nas classes que sobrarem
    Mizawa
    Mizawa
    Admin


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 15/02/2010
    Idade : 30

    Recruit - Sinx Mbro Empty Re: Recruit - Sinx Mbro

    Mensagem  Mizawa Qua Mar 03, 2010 2:37 pm

    Build tá meio torta na parte da dex e agi e tal, mais vale uma siege teste compareça go 14.

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:48 pm